segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ADEUS! Rita Lee deixa Twitter sob ameaças, após reportagem do "Fantástico"

Daniel Castro

A cantora Rita Lee foi "ameaçada" por supostos torcedores do Corinthians após ter sido "crucificada" pelo Fantástico, onde foi exibido um polêmico tweet da corintiana Rita Lee, publicado na semana passada.
A cantora comentou o fato e anunciou que está deixando o Twitter:

"Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros"

"Ela [a Globo] tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões"

"O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real"

"Digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e p* no c* dos babacas".

No Fantástico de ontem, foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário