quinta-feira, 15 de julho de 2010

VÍDEO: Cantora Pink sofreu acidente durante acrobacia no palco e é hospitalizada

Folha.Com

Na noite desta quinta (15), a cantora Pink deu um grande susto nos fãs que acompanhavam sua apresentação em Nuremberg, na Alemanha.

A popstar iniciava uma sequência de acrobacias, presa por fios, quando caiu e foi socorrida. Ela até voltou a ficar de pé, mas disse que teria de encerrar a apresentação.
Pink foi levada a um hospital da cidade e, algum tempo depois, entrou no Twitter para acalmar os fãs.

“Para todos os meus fãs, eu sinto muito por interromper o show dessa maneira. Estou tão envergonhada. Estou na ambulância agora e vou ficar bem”,

“Todos os meus amados, nada está quebrado, não tenho líquido nos pulmões, só uma dor séria. Obrigada, Nuremberg”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário