segunda-feira, 21 de março de 2011

SERÁ?? Ex-vocalista do Van Halen diz que foi abduzido por alienígenas


Folha.com

Sem dúvida Sammy Hagar, o ex-vocalista da banda Van Halen, já viveu muitas experiências incomuns em sua vida, mas nesta segunda-feira o roqueiro contou a sua história mais extraordinária à MTV. Ele disse que foi abduzido por alienígenas.

Ou, pelo menos, seu cérebro foi.

Em uma entrevista, ele e o jornalista estavam falando sobre os sonhos que o roqueiro supostamente teve sobre Ovnis, e ao ser questionado se ele acreditava que havia sido abduzido, Hagar respondeu: "Acho que eu fui".

O jornalistas parecia surpreso. "O quê? É mesmo? Eu estava brincando. Você realmente acredita nisso?", pergunta.

Hagar riu e explicou que um trecho do livro descreve um sonho no qual ele foi contatado na Califórnia por alienígenas do espaço e que isso foi, de fato, real.

No relato, o roqueiro conta que foi chamado pela sua mente através de uma conexão sem fio.

"Foi real", disse Hagar ao jornalista, segundo o site da MTV. "Eles estavam 'plugados' comigo. Era uma situação de 'download'... Ou, eles carregaram dados do meu cérebro, como em um experimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário