segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BARRACO! Lívia Andrade brigou após Jesus Luz convidá-la para "bacanal"

Folha.com

A atriz Livia Andrade, que faz parte do elenco do SBT e é ex-malandrinha, publicou várias mensagens em seu Twitter contando que foi chamada por Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, para participar de um "bacanal" em seu quarto de hotel.

Os fatos se passaram em um hotel em Divinópolis, em Minas Gerais, onde ambos estavam para participar da inauguração de uma boate.

"O boneco inflável jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!"

"Ahhhh, ele usa tênis com salto... Não assume a altura que tem, ele é baixo nível em todos os sentidos", provocou a atriz. "Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele,apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão".

"Ele não assumiu, mas depois eu tive todas as comprovações. Quando chegaram no hotel, ligaram pra recepção e pediram um catálogo com prostitutas, o hotel não tinha. Daí ele ligou novamente e pediu o número do meu quarto, ficou ligando e batendo na minha porta". "Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal", afirmou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário