segunda-feira, 15 de março de 2010

Mel Gibson diz que vai se aposentar após próximo filme, que será sobre Vikings


Abril.Com

Mel Gibson e Leonardo DiCaprio estão tocando juntos o projeto de um filme sobre Vikings. O longa ainda não tem nome, mas, segundo o ator de “Coração Valente”, este deve ser seu último filme como diretor.

“Este é o primeiro filme que eu já quis fazer na vida. Eu tinha ele na minha cabeça desde que era adolescente. Sério. E eu acho que esse será o último filme que vou dirigir. É algo para o qual eu estava me direcionando desde que era jovem e acho que quando estiver pronto, eu também terei acabado”, afirma em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”.

O produtor Graham King afirma que foi ele quem colocou Gibson e DiCaprio junto. Depois de saber da ideia do diretor, ele afirmou que já tinha ouvido o astro de “Titanic” dizer que se interessava por Vikings. E foi aí que o projeto começou.

No momento, o roteiro do filme está sendo escrito por Bill Monahan, de “Os Infiltrados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário