domingo, 14 de março de 2010

Show dos Guns n' Roses na Apoteose é cancelado por causa da chuva

O Globo

O show da banda Guns n' Roses, na Apoteose, foi cancelado devido ao temporal que atinge a cidade do Rio. Os fortes ventos derrubaram boa parte da estrutura do palco, atingindo inclusive os equipamentos.

A assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa que promove a turnê da banda no Brasil confirmou o cancelamento da apresentação, prevista para começar às 19h. E também informou que duas pessoas tiveram ferimentos leves após a queda de parte do palco. Elas foram antendidas no local e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

Segundo nota da organização, "tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação".

Nova data

A assessoria da empresa organizadora do show, informou que, primeiramente, os danos serão avaliados para depois se decidir o que fazer. Uma equipe técnica vai avaliar o local.

No texto postado no Twitter, o vocalista da banda pede ainda que as pessoas que compraram ingressos fiquem 'ligadas', pois assim que ele tiver mais informações sobre a possível nova data do show.

Segundo Axl, existe a possibilidade de o show ser remarcado para a noite de segunda-feira (15) ou numa data mais adiante.

A organização vai se reunir nesta segunda-feira para decidir se será marca uma nova data ou se a apresentação será cancelada definitivamente e o dinheiro do ingresso devolvido ao público. A polícia foi acionada para dar a notícia para os fãs que já se encontravam na Apoteose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário