quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Todos os shows de abertura correm risco de receber vaias


R7

Apesar de Ivete Sangalo e Wanessa serem grandes nomes da música brasileira, os fãs da Beyoncé não gostaram da escolha das artistas para abrir os shows da estrela norte-americana no Brasil.

Um bom termômetro para isso é o Twitter. No microblog, os seguidores da diva comentam de forma jocosa esses shows de abertura.

Beyoncé inicia a etapa sul-americana e caribenha da turnê I Am... nesta quinta-feira (4), em Florianópolis, Santa Catarina.

Depois disso, a musa dos hits Single Ladies (Put A Ring On It), Baby Boy, Crazy in Love e If I Were a Boy se apresentará em São Paulo (6/2), Rio de Janeiro (7 e 8/2) e Salvador (10/2).

Os quatro concertos terão shows de abertura. Ivete Sangalo e As Valkyrias - trio pop pouco conhecido - aquecerão os públicos paulistano e soteropolitano. Wanessa, ex-Camargo, levantará as plateias florianopolitana e carioca.

No entanto, a discussão sobre esse assunto não está apenas no mundo virtual e já ganhou corpo nas ruas de São Paulo.

A estudante Inaiá Cristina de Lima Pinto, 17 anos, vai ao show da Beyoncé na capital paulista. A jovem não tem nada contra Ivete Sangalo, mas não gostaria de ver a musa baiana abrindo o concerto da diva gringa.

- Gosto muito da Ivete, mas acho que não tem nada a ver ela abrir a apresentação. Na verdade, acho que todos os shows de abertura correm risco de receber vaias porque os shows da Beyoncé são muito esperados.

A operadora de telemarketing Mayara Jesus, 18 anos, – que também vai ao concerto que acontecerá em São Paulo – uniu-se ao coro dos fãs descontentes.

- Elas [Ivete e Beyoncé] têm personalidades fortes. No entanto, musicalmente, não têm nada a ver.

A jovem acredita que a escolha de Wanessa para abrir os concertos foi desastrosa.

- Ela não tem tantas músicas boas para abrir um show da Beyoncé. No lugar dela, seria melhor a Claudia Leitte. Pelo menos, a escolha se equivaleria a de Ivete Sangalo.

A estudante Marcela Souza Brito, 17 anos, é mais dura e acha que tudo está errado.

- Esses shows de abertura não têm nada a ver com o tipo de música que a Beyoncé faz. Na verdade, não existe um artista no Brasil que pudesse abrir os shows dela.

Questionadas sobre As Valkyrias, nenhuma das entrevistadas soube dizer o que é o grupo e o que ele toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário