sexta-feira, 26 de março de 2010

Globo vai contratar seguranças para acompanhar Dicesar

Fabíola Reipert

Quando Dicesar sair do BBB 10, a Globo vai colocar seguranças para acompanhá-lo da saída do Projac até o hotel e, depois, durante os compromissos dele com a emissora, como ir ao Faustão etc.

Tudo isso para proteger o maquiador contra a Máfia Dourada, que são os defensores de Marcelo Dourado, inimigo declarado de Dicesar.

Dicesar está sendo ameaçado de morte, inclusive em seu Orkut.

E quem ameaça sempre assina Máfia Dourada.

Que medo, né?

3 comentários:

  1. Por isso que fiquei outrora revoltadinho com a Globo, por censurar Tessália de aparecer em outros veículos de mídia, censura essa obrada pelo Sr. Boninho.
    Agora minha ira vulcânica se volta também para o Sr. Marcelo Dourado... o que o leva afinal de contas a esse ódio incompreensível por Dicesar?
    Serão problemas mentais do Marcelo Enferrujado?
    Ou ele é uma encarnação terrorista-bebebiana do Bin Laden mesclada com Hitler???

    Dicesar tem meu apoio ferrenho também contra esse desmiolado inútil e subterrâneo, que se coloca num pedestal de BBB bonzinho...
    Novamente, estou indignado com o que fazem com os meus BBBs prediletos, Tessália e Dicesar! Revoltante!

    ResponderExcluir