quarta-feira, 31 de março de 2010

'Não estive na final, pois fui barrada pela Globo', diz Mãe de Dourado

O Dia

Rose Porto Alegre, a mãe de Dourado, comemorou a vitória do filho no BBB 10 em cima da mesa em um bar na avenida Venâncio Aires, em Porto Alegre (RS), rodeada de amigos que torciam pelo gaúcho. Ela creditou a conquista de Dourado ele ter demonstrado seus valores durante o programa ."Marcelo quebrou o paradigma de celebridades vazias, ocas. Ele mostrou seus valores e pagou para ver".

Desta vez, Rose não foi torcer pelo filho no Rio de Janeiro, pois, segundo ela, está proibida de entrar no Projac. "O Dourado deve estar de cara porque eu não estou lá, agora ele vai ficar p.... com quem não deixou eu ir. O que mais desejo é falar com ele", disse a gaúcha.

De acordo com ela, tudo começou após uma briga que teve com a mãe de Dicesar, que afirmou que ela usa magia negra. "Foi por causa do meu livro A Bruxa Gauderia e o Bando de Loco!, mas eu que puxei para mim toda a energia ruim e pedi para que tudo de negativo viesse para mim, não para Dourado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário