terça-feira, 30 de novembro de 2010

INGRATA! "Mentor Artístico" da Geisy Arruda está revoltado com as atitudes da moça

Miguel Arcanjo Prado, R7

No fim de 2009, o cabeleireiro Julinho do Carmo, batalhou a favor da ex-estudante de turismo da Uniban, Geisy Arruda, e conseguiu a cirurgia plástica que repaginou o visual da moradora de Diadema (SP).

Incansável em sua batalha diária de tornar Geisy uma celebridade, Julinho criava uma novidade por dia sobre a então amiga, divulgada com alarde para os jornalistas de celebridades.

Julinho tanto fez que Geisy aconteceu. Entretanto, com os holofotes cada vez mais intensos veio também um estremecimento na relação de amizade dos dois.

No último domingo (21), no programa Tudo É Possível, Geisy falou mal de Julinho. Disse que ele não mais cuida de seus cabelos, porque faz um “estilo de alongamento mais vulgar”, que não combina com seu atual status.

Julinho respondeu:

– Eu acho que é um direito dela falar o que quiser. Só que atendo inúmeras mulheres, inclusive atrizes globais, que utilizam a minha técnica...Agora, falar mal do trabalho que a colocou em evidência na mídia... Se eu continuar ouvindo isso, eu vou fazê-la engolir os litros de gordura que foram tirados do corpinho dela e vou pedir os peitos dela de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário