segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Shakira diz que se vestiu como menino para frequentar universidade


Folha Online

A cantora Shakira afirmou em entrevista ao jornal britânico "Guardian" que frequentou aulas na UCLA disfarçada após terminar a turnê do disco "Oral Fixation Vol 2", de 2005.

Shakira disse que fez um curso de verão sobre história na universidade de Los Angeles em meados de 2007.

"Foi uma turnê longa e eu precisava de um tempo pra mim", disse a cantora. "O universo é tão grande, eu não posso estar no centro dele. Então resolvi ir para a universidade para um curso de verão, apenas para desacelerar e experimentar a vida como estudante."

Para garantir que não fosse alvo dos fotógrafos e curiosos, Shakira disse que se vestia "como um menino" e usava seu nome do meio, ao invés do primeiro.

"Eu costumava usar um boné e uma mochila grande. Eu parecia um menino", disse. "Não fui reconhecida. Algumas pessoas olhavam pra mim com desconfiança, outras me perguntavam, mas eu falava que meu nome era Isabelle. Eu irei para a universidade outras vezes se puder", afirmou Shakira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário