sexta-feira, 19 de março de 2010

Twitter de Demi Moore ajuda homem que ameaçava se suicidar


Abril.Com

Na noite da última quinta (18), o Twitter de Demi Moore ajudou a salvar uma vida. Um rapaz da Flórida mandou uma mensagem para a atriz dizendo que pretendia se matar. "Eu acabei com a minha vida. Vou me enforcar e fazer uma transmissão ao vivo. Ninguém liga se eu morrer ou não”. Ao ver a mensagem, Moore respondeu ao rapaz, perguntando se ele estava precisando de ajuda.

Ao mesmo tempo, todos os seguidores da atriz – que são mais de 250 mil – leram a mensagem do homem. Entre elas estava Nia Vardalos, a protagonista de “Casamento Grego”. Além de mandar uma resposta para o rapaz, Nia ligou para um serviço que atende a suicidas, informando o nome e a cidade em que ele morava. Horas depois, a atriz disse que tudo estava resolvido. “Não era mentira. Eu acabei de falar com a polícia. Eles foram até a casa dele e Jeremy está ok”, afirmou.

Já na manhã de sexta, Moore e Vardalos agradeceram aos internautas por tentarem ajudar o rapaz. “Obrigada twitterverso por ajudar alguém que estava sofrendo”, escreveu a mulher de Ashton Kutcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário