sexta-feira, 19 de março de 2010

Apresentador de jornalístico da Record dança "Rebolation" no ar

NaTelinha

Henrique Chaves, apresentador do "Balanço Geral" de Brasília, surpreendeu seus telespectadores no começo da tarde da última quinta-feira (18) ao dançar "Rebolation" no ar.

O jornalista refez a coreografia de Leo Santana, criador do hit, por pouco mais de um minuto. Poucas horas após a performance, o vídeo foi publicado na internet.


Essa não é a primeira vez que os momentos de descontração dos apresentadores do "Balanço Geral", informativo exibido pela Record em suas afiliadas, geram repercussão. Amaro Neto, que comanda a edição do Espírito Santo, e Wagner Montes, do Rio de Janeiro, são os que mais se destacam. Ambos já acumularam mais de 300 mil visualizações.

Um comentário:

  1. Atitude muito infeliz do jornalista...
    Já não se fazem mais jornalistas como antigamente!
    Até o Tiago Leifertius (Leifert, sic) se limita a esse vômito musical de baixo nível, que só contribui para a alienação rápida e grotesca do brasileiro inculto...
    Fico muito triste com esse "Bambolage" (Rebolation, em francês)... queria "El día que me quieras", ao menos "Dalva de Oliveira"!...

    Fora Rebolation! Fora Leifert! Tiro nos jornalistas da Recópia! O Rebolación é um antro tenebroso da cultura nacional... vergonha!

    Minha indignação fica aqui

    ResponderExcluir