sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HERÓI! Rapper americano faz homem desistir de suicídio nos EUA


revista "People"

O que começou como um dia normal para o rapper T.I., Clifford Harris Jr, de 30 anos, terminou com um resgate emocionante na tarde de quarta-feira, em Atlanta, nos Estados Unidos. O músico ajudou a salvar um homem que tentava pular do alto de um prédio de uma estação de rádio.

T.I disse que os locutores da rádio informaram que havia um homem querendo se matar e que tinha muitas pessoas no local tentando fazê-lo descer. Naquele momento, o rapper contou que algo tocou seu coração e percebeu que "ele próprio tinha que ajudar o rapaz, que estava desesperado".

T.I foi até a estação de rádio e disse que conversou com um policial para deixar que ele fosse o negociador. O rapper subiu até o alto do prédio e conversou com o homem. Afirmou que estava lá para ajudá-lo e que ele não deveria acabar com sua vida seja qual for o problema.

T.I contou também que o rapaz respirou fundo e falou que estava depressivo, mas que depois de muita conversa, o homem desistiu do suicídio e desceu do prédio. O rapper foi considerado um herói pela polícia e pela as pessoas que presenciaram a cena. Ele respondeu que apenas estava lá porque foi "enviado por Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário