sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESPERTO! Rapper Usher diz que quer harém de mulheres


Folha.com

Desde que se divorciou de Tameka Foster em 2009, o rapper Usher, 32, diz que não tem vontade de assumir compromissos sérios com outra mulher.

"Após ver que o casamento não funcionou pra mim, não tenho pressa de fazer de novo", disse o rapper à revista americana "Playboy". "Talvez eu possa achar algumas mulheres que tenham a cabeça aberta, igual Hugh Hefner, com um harém de mulheres".

Usher disse ainda que tem "toneladas de mulheres" a seus pés. "Já disseram de tudo pra mim. 'vou fazer você sentir coisas que você nunca sentiu na sua vida', 'quando você me tiver, nunca mais vai querer que eu vá embora', esse tipo de coisa", disse o rapper, admitindo que as "cantadas" já funcionaram algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário