quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estréia de peso em 2010 na rádio RCN “Smashtime Radio” com Clinton Sparks


Estréia nesta quinta 25/02 as 19h na RCN Radio Chat Net, o programa de rádio mais badalado do planeta “Smashtime Radio” apresentado pelo Clinton Sparks o DJ Produtor, Apresentador e Locutor mais requisitado do momento nos Estados Unidos.

Clinton Sparks é um DJ que fez um sucesso rápido e barulhento na cena Hip-Hop através de diversos shows em rádios americanas e outras pelo mundo.

Antes do lançamento de seu primeiro álbum, Maybe You've Been Brainwashed ele produziu o segundo single do Notorious BIG 's Duets: The song Final Chapter Hold Ya Head com Bob Marley. Além de produzir músicas para Beyoncé, Pitbull, Mariah Carey,
Akon, Eminem e muitos outros.

O Smashtime Radio é o show de rádio semanal mais ouvido em sua cidade natal Boston na estação WJMN Jam'n 94,5 e em muitas outras estações de rádio em todo o mundo como: Austrália, Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Canadá e agora com EXCLUSIVIDADE no Brasil na Rádio RCN.

Smashtime Radio estréia nesta quinta-feira dia 25 de fevereiro as 19 horas, o programa tem 3 horas de duração, com muitos lançamentos e o que está rolando nas paradas pelo mundo da música e entrevistas. Não percam! Para conferir acesse www.radiorcn.com.br a maior rádio Pop Jovem web da América Latina.

RCN Radio Chet Net - No Brasil e no mundo só da RCN, 5 anos de qualidade sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário