segunda-feira, 8 de março de 2010

Globais, poderosos e muitos amigos no aniversário de Hebe Camargo


Eliana, Ana Maria Braga, Xuxa, Marília Gabriela, Lucília Diniz, Carlos Nascimento, Ticiane e Roberto Justus, Ivan Zurita, Astrid Fontenelle, Ricardo Almeida, Isabella Fiorentino e Leonardo: parabéns para Hebe

iG Gente

A festa de aniversário de Hebe Camargo já começou. Aos poucos, os convidados estão chegando no centro de produção do SBT, em São Paulo, para conferir o retorno da apresentadora nas telinhas. Nesta segunda-feira (8), Hebe comemora 81 anos de idade, além de celebrar o Dia Internacional da Mulher. Este é o primeiro programa que Hebe grava, após seu afastamento médico.

Quem tem presença confirmada no sofá de Hebe é Ivete Sangalo. E a cantora baiana já deu notícias direto dos bastidores do programa. Em sua página do twitter, anunciou que estava no camarim com Xuxa, e publicou uma foto lado a lado com a apresentadora global.

A produção do programa prepara uma grande homenagem à Hebe, em uma edição muito especial de seu programa. Quem mais passou por lá? Marília Gabriela, Ana Maria Braga, Eliana, Beth Szafir, Lucilia Diniz, Roberto Justus, entre muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário