sábado, 24 de outubro de 2009

Bebel Gilberto procura estabilidade após 'tempos muito loucos'


G1

Bebel Gilberto é "uma mulher apaixonada" sem "tempo a perder", uma cantora "madura" que presenteia o mundo com seu novo disco, "All in one", como "uma canção de amor na qual tudo acontece ao mesmo tempo".

Aos 43 anos, a filha de João Gilberto confessa em entrevista à Agência EFE que viveu "muito intensamente desde os 14 anos", e agora só procura "estabilidade, após tempos muito loucos".

"Não há nada como um coração partido para compor uma canção", segundo Bebel, uma personalidade "melancólica por natureza" que, no entanto, encontrou "na felicidade e no amor" uma poderosa fonte de inspiração. "Essa sensação de estar completa me deixou muito fértil musicalmente", assegura.

Imersa em "um novo ciclo da vida", casada e talvez pensando em ter filhos, Bebel refletiu suas "emoções" em "All in one", um álbum que mistura pop eletrônico e jazz com as raízes da música brasileira. "É um disco muito eclético que tem muitos amigos, muitos produtores, muitas emoções e muitos países", declara a intérprete, que nasceu em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário