sexta-feira, 9 de outubro de 2009

“Estou tão rico quanto a Ana Maria Braga”, diz marido


Fabíola Reipert

Marcelo Frisoni se considera um homem rico. Ele confirmou ao blog que recebeu uma herança do pai, que morreu. E disse que recebeu parte em imóveis e a outra parte em dinheiro. O pai tinha fazendas, gados. Os dois não se falavam mais. Eram brigados

- Hoje em dia, tenho tanto dinheiro quanto a Ana Maria. Você já tinha me perguntado sobre essa herança e eu neguei, lembra? Mas é verdade. Agora posso falar. É que eu queria que as pessoas ficassem achando que eu sou um duro, um quebrado.

Pela conversa, deu para perceber que Frisoni sabe que não é fácil ser casado com uma mulher rica. As pessoas costumam falar que casamentos assim podem ser por interesse.

- Se eu fosse interesseiro, poderia ter me separado dela logo que ganhei a herança, você não acha?.

O empresário diz ainda que agora é dono de um casarão no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo, na mesma rua em que a apresentadora da Globo comprou, recentemente, a casa que foi do banqueiro Walter Moreira Salles, morto em 2001.

- Na mesma rua, olha que coincidência. Se um dia a gente se separar, vamos ser vizinhos de muro.

Sobre rumores de uma crise no casamento, Frisoni continua negando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário