quarta-feira, 14 de outubro de 2009

'Sou uma mulher que deixa saudade no homem que é meu': Alcione


Terra

Durante entrevista ao programa Irritando Fernanda Young, na GNT, a cantora Alcione diz que sempre deixa saudades. "Sou uma mulher que deixa saudade no homem que é meu". A cantora afirma, ainda, que nunca foi deixada por um companheiro: "não dei tempo de ele me deixar, fui embora antes."

Na conversa, a "Marrom" confessa já ter rasgado a camisa de um homem e lembra de outras histórias curiosas de sua vida amorosa: "coloquei uma faixa com o nome do 'bofe' dizendo 'eu te amo'. Aquela noite sacudiu os alicerces todos da casa". E defende as loucuras feitas por amor: "a gente não pode roubar, matar, levantar falso testemunho. Mas em nome do amor, essas loucuras gostosas podem."

No entanto, a cantora diz que a dedicação ao outro tem limites: "sou uma mulher que faz comidinha, traz café na cama. Faço tudo, desço do meu salto, mas não me sacaneia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário