quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Deborah Secco: "não nasci bonita, não existe milagre"


Abril

Deborah Secco, que faz a prostituta Bruna Surfistinha no cinema, é capa da revista “TPM” de novembro. Na publicação, além de aparecer sexy nas fotos, a atriz fala um pouco sobre sua personalidade e de como é ser uma mulher de 30 anos

Sobre ser uma das mulheres mais bonitas do país, a atriz afirma que nada é de graça. “Sempre falo que não nasci bonita, que não existe milagre. Tento trazer um pouco de verdade”, diz .

Deborah também conta que, no começo da carreira, não reclamava de nada. “Antigamente me botavam uma roupa nada a ver comigo e eu não me negava a usar. Pensava que ia me prejudicar, que iam me achar louca, que as pessoas têm um emprego, que sustentam família. Cedi muito. Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário