quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Me sentia uma aberração no colégio", confessa Lady GaGa em programa de TV


Babado

Musa hype do ano, queridinha de uns, menos de outros, Lady GaGa revelou, em entrevista a Ellen DeGeneres, que não era exatamente popular na época do colégio. "Me sentia uma aberração", declarou.

A cantora é atração do programa de Ellen, que vai ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira (27), segundo a People. Ela continuou: "Criei esta atmosfera estranha em torno de mim pensando nos meus fãs, assim eles não se sentem esquisitos sozinhos".

"Isso é realmente o que sou, e demorou muito tempo para que eu me sentisse à vontade. No colégio, parece que você quer ser como todos os outros, mas, na verdade, você quer ser como Boy George", disse a estrela, questionando se Ellen também sentia-se discriminada nos tempos de escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário