segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novo disco de Rihanna terá canção sobre agressão de Chris Brown


Abril

O novo disco de Rihanna, “Rated R”, vai trazer uma música que falará sobre a agressão sofrida pela cantora em fevereiro deste ano quando seu ex-namorado, o rapper Chris Brown, a espancou após uma festa um dia antes do Grammy Awards.

Intitulada “Cold Case Love”, a canção foi escrita logo após o incidente. “Foi uma das primeiras canções que eu fiz para o álbum e é uma das mais emotivas”, revelou a cantora ao site “Contactmusic”.

Rihanna disse ainda que após ser agredida por Chris Brown tudo que ela queria era se concentrar na carreira para superar o incidente. “Quando eu tirei férias em março eu estava ficando louca. Ficar em casa estava me deixando maluca”, afirmou a cantora. “Eu não podia ir para nenhum lugar. Era como ‘olhe para a coitada da vítima!’. Então eu liguei para minha gravadora e disse, ‘estou pronta’”.

Boa parte de “Rated R”. que será lançado no dia 26 de novembro, foi gravado em Londres. “Londres é uma das minhas cidades favoritas, é onde eu consigo boa parte da minha energia criativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário