sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rihanna: "Chris Brown não tinha alma em seus olhos"


AP

Nesta sexta, o canal americano ABC exibiu a segunda parte da entrevista de Rihanna ao programa “Good Morning America”. Na TV, a cantora afirmou que seu ex-namorado Chris Brown “não tinha alma em seus olhos” depois de bater nela dentro do carro.

A cantora, que já não está mais com Brown, disse que ele foi seu primeiro grande amor. “Quando mais nos apaixonávamos, mais perigosos nos tornávamos um para o outro. Era quase como uma obsessão”, disse.

Rihanna ainda disse que a noite da agressão “foi feia” e que, enquanto apanhava, não tinha ideia do que aconteceria a ela. “Tudo que eu conseguia pensar era ‘quando isso vai acabar?’”, disse. O episódio aconteceu em Los Angeles, logo depois de uma festa pré-Grammy.

Apesar da agressão, Rihanna disse que ainda se importa com o ex-namorado. “Eu não o odeio. Na verdade, eu o amo, me importo com ele e me preocupo se ele está bem. Eu quero que ele tenha uma bela carreira, uma vida incrível, que cresça. Quero que ele sinta isso como algo que tinha que acontecer para que ele crescesse e aprendesse”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário