sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Adeus ao pop?: Lily Allen quer gravar álbum country


Estelando

Lily Allen está apaixonada pela música country. Tanto que a cantora, que anunciou no início do mês que lançaria sua marca de roupas, está pensando em lançar um disco no gênero. A inspiração dela, de acordo com a Contact Magazine, seria o álbum Raising Sand, de Robert Plant e Alison Krauss.

- Eu amo o som folk. Eu adoraria fazer um álbum assim. Eu posso me ver fazendo um álbum com T-Bone Burnett [produtor de Raising Sand].

Ela falou também qual som seria o ideal para o lançamento:

- Uma mistura de pop inglês com country seria ótimo. O problema é que a minha permissão para ficar nos Estados Unidos não foi renovada, então eu não poderia ir para Nashville e fazê-lo.

Allen teve sua entrada nos Estados Unidos negada em 2007, depois que ela agrediu um fotógrafo no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário