segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ingressos para show de Beyoncé no Rio estão esgotados


Veja.Com

Os ingressos para o show da cantora Beyoncé no Rio de Janeiro já estão esgotados, informou na tarde desta segunda-feira a assessoria de impresa do evento. Segundo comunicado, em São Paulo já foram vendidos mais de 50% do total dos ingressos para o show no Estádio do Morumbi. Em Florianópolis, mais de 30% já foram vendidos somente pela internet.

Em Salvador, a venda dos ingressos foi adiada e deve começar na quarta-feira, como informou mais cedo a assessoria de imprensa.

Durante sua turnê pelo Brasil, Beyoncé se apresentará em Florianópolis (dia 4 de fevereiro, no Parque Planeta), em São Paulo (dia 6, no Estádio do Morumbi), no Rio de Janeiro (dia 7, na HSBC Arena) e em Salvador (dia 10, no Parque de Exposições de Salvador). A cantora baiana Ivete Sangalo vai fazer a abertura dos shows de Salvador e São Paulo, conforme ela mesma antecipou pelo Twitter.

A compra dos ingressos para os shows pode ser feita através do site da LivePass ou pelo telefone 4003 1527 (custo de ligação local), das 9h às 18h, de segunda a sábado. Os preços variam entre 60 reais (meia-entrada na pista) e 600 reais (inteira em camarote). O pagamento das entradas pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito ou débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário