terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Junior Lima se irrita no Twitter, com insinuações sobre sua sexualidade


IG

Junior Lima, o eterno Sandy e Junior, perdeu a paciência, pelo menos para seus seguidores no Twitter. Nesta terça-feira, o cantor disse: “Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por aí... Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas vão à merda”. Isso porque, dias antes, respondeu a uma crítica sobre virar figurinha fácil na noite paulista, retrucou: “Moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que eles querem? Que eu fique trancado no meu ap?”.

Um comentário:

  1. Como eu já disse p ele no twitter, eu apoio... não são essas críticas sem fundamentos que farão com que os verdadeiiros fãs deixem de apoiá-lo...
    Ele tá solteiro, tem mais é que se divertir mesmo, ele é um cara normal como qualquer outro, deixem ele se divertir, viver a vida dele em paz...

    críticas ao meu comentário: @caroliinesiilva

    ResponderExcluir