quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Leila Lopes em carta: "Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus"


O Dia

Nota assinada por familiares dela com trechos das cartas deixadas pela atriz antes de morrer.

“Ao segundo dia de dezembro de 2009 veio a falecer Leila Gomes Lopes, mulher, esposa, irmã, tia e atriz. Esta notícia abalou a todos da família, (...) e nesse momento em que estávamos sem ação, encontramos as últimas palavras de nossa amada, que serviram para nos acalmar e nos orientar”, escreveram os familiares, antes de tornarem públicas as mensagens da atriz.

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe (...). Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, (...) tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má-fé várias vezes”, reconheceu ela, que ainda pediu para não ser vista como uma covarde.

“(...) Fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida (...). Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, escreveu Leila, que ainda agradeceu a amigos e jornalistas.

Hoje, estão previstas missas de sétimo dia em São Paulo, Esteio e Florianópolis em homenagem à atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário