sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Paulo Coelho oferece gratuitamente livros na internet


(EFE)

O escritor Paulo Coelho anunciou hoje no twitter a decisão de oferecer gratuitamente versões de alguns de seus livros, que poderão ser baixadas pela internet, site: http://paulocoelhoblog.com/internet-books/

"Muito obrigado pelo apoio durante este ano. Espero que todos tenham um 2010 fantástico", disse o autor em sua página na internet ao anunciar o presente para os fãs.

Paulo Coelho divulgou na mesma mensagem a página na internet onde os livros podem ser baixados para o computador ou para leitores digitais como Kindle e SonyReader.

O famoso escritor pôs à disposição do público versões em diferentes idiomas de obras como "Histórias para Pais, Filhos e Netos" (2002) e "Manual do Guerreiro da Luz" (1997).

"Escrevo mais do que o mercado pode absorver. Acredito em conteúdos livres e quero que as pessoas leiam meus livros. Quero que vocês leiam e apreciem", disse Paulo Coelho ao justificar sua decisão.

O escritor esclareceu que os livros poderão ser baixados gratuitamente até a primeira semana de janeiro de 2010 e que, quem quiser, poderá imprimi-los para oferecê-los a bibliotecas públicas que não contem com dinheiro para comprá-los, assim como a hospitais e prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário