sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hebe dá entrevista exclusiva a Carlos Nascimento no SBT Brasil


SBT

Nesta sexta, 22 de janeiro, às 19h30, o SBT Brasil exibe um entrevista exclusiva concedida por Hebe Camargo a Carlos Nascimento.

O jornalista Carlos Nascimento foi à casa de Hebe e conversou com a apresentadora sobre sua cirurgia, a recuperação e o tratamento a que está sendo submetida.

Hebe estava muito bem disposta e arrumada e falou sobre a luta contra a doença e disse ser seu maior desafio. "É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre", afirmou.

A rainha da televisão emociona-se ao agradecer o apoio dos fãs e imprensa. "Quando eu saí (do hospital) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo para mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer".

Na última semana, Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região do peritônio, uma membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. No dia seguinte, em 12 de janeiro, o hospital informou que os resultados da análise dos nódulos retirados da paciente confirmaram um tumor primário de peritônio, um câncer raro. Ainda sob internação, a apresentadora deu início ao tratamento de quimioterapia.

Nesta quarta, 20 de janeiro, Hebe recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e voltou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário