segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Clipe com 21 estrelas da música é lançado para ajudar o Haiti


Depois de ganhar fama cantando em "Britain's Got Talent", Susan Boyle canta em prol do Haiti

da BBC Brasil

Um videoclipe da música "Everybody Hurts", cantado por 21 estrelas da música, foi lançado hoje para levantar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti. O vídeo foi produzido por Simon Cowell, jurado de programas de calouros como "American Idol", "X-Factor" e "Britain's Got Talent".

Foi ele que escolheu o sucesso do grupo americano REM para o single e escalou o grupo de estrelas internacionais que inclui Rod Stewart, Susan Boyle, Take That, Mika, Cheryl Cole e James Blunt, entre outros.

A cantora britânica Leona Lewis, cuja carreira foi lançada por Cowell após ela ter vencido um dos seus concursos, abre a faixa.

O single está cotado para ser um dos mais vendidos de 2010 e há quem aposte que a gravação vai se tornar um dos lançamentos mais bem sucedidos da última década. Metade do dinheiro arrecadado será entregue ao fundo Helping Haiti, do tabloide britânico "The Sun", e o restante será doado ao Disasters Emergency Committee.

Nos Estados Unidos, um álbum reunindo artistas que se apresentaram em um evento organizado por George Clooney para arrecadar fundos --incluindo Madonna, Jay-Z, Rihanna e Mary J Blige-- foi lançado no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário