domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lily Allen fará último show com Jay-Z antes de parar carreira

O Dia

Lily Allen confirmou que fará um "último show" antes de entrar em hiato como cantora. O convite foi feito pelo rapper Jay-Z, que estará com ela no Wireless Festival, dia 4 de julho, em Londres.

Lily garante que agora está focada em sua carreira na moda (recentemente a cantora criou a marca de roupas Lucy In Disguise, junto com a irmã, Sarah Owen), mas não pôde negar o convite do rapper. "Fiquei muito feliz com o convite do Jay-Z. Estou animada em terminar meus shows ao lado de tão boa companhia", disse ao jornal britânico Daily Telegraph.

Ela também confirmou a informação via Twitter: "vou adiar a minha aposentadoria. Meu último show será com Jay-Z no Wireless, em Londres"

As informações são do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário