terça-feira, 30 de março de 2010

DVD de Madonna mostram bastidores do show em SP


JAMES CIMINO da Folha de S.Paulo

Quem ficou melindrado com o fato de Madonna ter usado o show de Buenos Aires em seu DVD da turnê "Sticky & Sweet", que passou pela América do Sul em dezembro de 2008, pode destorcer o nariz. Os extras do material que deveria ser lançado nesta terça-feira, mas que já estava à venda nas principais megastores de São Paulo nesse fim de semana, dedicam uma boa parte de suas imagens à passagem da popstar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo.

A primeira sequência do minidocumentário de 30 minutos com os bastidores da turnê começa com um percurso de Madonna pela marginal Pinheiros. Depois, corta para a Europa, mostra os bastidores da apresentação de San Diego, nos EUA, quando a cantora e seu elenco celebram a eleição de Barack Obama, além das participações de Pharrel Williams, Timbaland, Justin Timberlake, ensaios, seleção de bailarinos, músicas, depoimentos etc.

No Rio, destaca a tempestade que caiu sobre o Maracanã no domingo em que a turnê estreou no Brasil. Madonna comunica aos bailarinos e músicos, durante sua tradicional oração pré-show, que a previsão do tempo está uma "merda". O responsável pela segurança orienta o elenco a deixar o estádio imediatamente caso a apresentação tenha de ser cancelada, porque a plateia pode ficar muito zangada.

Nos trechos de São Paulo, menos tensos, aparece o ensaio que antecedeu a última apresentação e cenas da cantora dançando na festa que marcou o fim da turnê no Bar Secreto. Jesus Luz e outros famosos brasileiros que estavam no evento não aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário