quarta-feira, 24 de março de 2010

Hebe Camargo diz que está 'careca' igual a Marcelo Tas


O Dia

Mesmo em tratamento para curar um câncer no peritônio, diagnosticado no início de janeiro, Hebe Camargo continua com seu bom humor típico. Ao encontrar Marcelo Tas, a apresentadora do SBT afirmou que estava ficando igual a ele. "Lição de bom humor. Hebe me encontra e dispara: 'tô igualzinha você, careca!' Obrigado, rainha!", escreveu Tas em seu perfil na rede social Twitter.

Para registrar o encontro, o apresentador do programa CQC também postou uma foto ao lado da loira. Hebe Camargo, de 81 anos, já se submeteu a quatro sessões de quimioterapia e, no último dia 8 de março, retornou ao comando de seu programa no SBT.

12 comentários:

  1. Sempre esbanjando bom humor e simpatia! Grande Hebe Camargo! Esse dois merecem o respeito de todos os telespectadores brasileiros!

    ResponderExcluir
  2. É o bom humor que vai curar essa mulher! Exemplo! Bjus e parabéns pelo post q anima qquer um vendo q qquer problema não é nada diante da portura da Hebe. @thatypalhano

    ResponderExcluir
  3. duas grandes 'figuras', de humor ímpar e extraordinário.
    Sou muito fã.

    ResponderExcluir
  4. O importante é a vida que temos agora. Lindos (com ou sem cabelos).

    ResponderExcluir
  5. Hebe: um grande exemplo de vida e superação!

    ResponderExcluir
  6. Hebe o Brasil está com você.
    Você é um exemplo de alegria, de energia e superação.

    ResponderExcluir
  7. O Gentili faz uma piada com a Hebe e todo mundo xinga ele, agora ela faz uma pra mostrar que mal humorado é só o resto do Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Vou dizer uma verdade aqui que vai descepcionar muitos fãs da Hebe, a hebe é uma pessoa extremamente antipática fora das cameras, eu digo isto porque tenho amigos e amiga que convivem ou conviveram com ela !

    ResponderExcluir