quarta-feira, 10 de março de 2010

Ídolo dos anos 80, ator Corey Haim é encontrado morto, aos 38 anos; suspeita é de overdose

IG.Com

O ator americano Corey Haim, que ficou famoso durante sua adolescência nos anos 1980, morreu na madrugada desta quarta-feira (10), aparentemente por uma overdose de drogas, informou a Polícia de Los Angeles.

De acordo com o site da revista americana "People", Haim foi encontrado inconsciente por sua mãe, Judy, e teve a morte pronunciada às 3h30, logo depois de dar entrada no hospital St.Joseph. A Polícia disse à emissora de televisão "KTLA" que Haim, de 38 anos, aparentemente sofreu uma overdose acidental de drogas.

Corey Haim em dois momentos: nos anos 1980, auge da carreira, e em 2009



Haim fez sua estreia em Hollywood em 1984, mas foi realmente alçado à fama em 1987, com "Os Garotos Perdidos". Entre seus filmes de sucesso entre as teens da época ainda estão "A Inocência do Primeiro Amor" (1986) e "Sem Licença para Dirigir" (1988).

O ator também ganhou destaque por seus trabalhos conjuntos com Corey Feldman, com quem contracenou em "Os Garotos Perdidos" (1987) e "Garotos Perdidos - A Tribo" (2008). A dupla estrelou o reality show "The Two Coreys", levado ao ar pelo canal por assinatura "A&E" entre 2007 e 2008.

Corey Haim e Feldman em "Os Garotos Perdidos" e no lançamento de "The Two Coreys"



A Warner Brothers havia dado sinal verde para a produção de um terceiro filme da série "Garotos Perdidos", utilizando apenas Corey Feldman no papel principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário