sexta-feira, 12 de março de 2010

Mariana Kupfer desmente q está grávida de Zezé Di Camargo, e diz q não o conhece, mas Vídeo desmente

Abril.Com

Mariana Kupfer negou que a filha que espera, Victoria, seja fruto de um relacionamento com Zezé Di Camargo, em um texto em seu blog pessoal.

A modelo disse que prefere manter em segredo a identidade do pai da criança e que não conhece o cantor sertanejo pessoalmente. A assessoria de Zezé Di Camargo também afirmou que eles nunca se encontraram, nem em eventos.

O boato foi publicado pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (12). Leia parte do texto escrito por Mariana:

"Me reservo o direito de manter minha privacidade. O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muita sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido. E desde sempre gostaria que essa informação seja da minha intimidade e da minha privacidade. Ao mesmo tempo em que eu não quero ser exposta a nenhum boato mentiroso como esse, pretendo manter a privacidade da minha gestação e, principalmente da minha querida filha que ainda nem nasceu".
__________________________________________________________________________
Mas Vídeo no YouTube, do perfil de Mariana, mostra entrevista dela com a dupla sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário