segunda-feira, 22 de março de 2010

Rapper Dina Di, morre aos 34 anos, de infecção hospitalar


Rolling Stones

Morreu nesta sexta-feira, 19, às 23h30, Viviane Lopes Matias, a Dina Di, grande representante feminina do hip hop. A rapper, que integrou o grupo Visão de Rua, morreu devido a uma infecção hospitalar após ter dado à luz Aline, sua segunda filha.

A criança nasceu no dia 2 de março, na clínica particular Master Clin, localizada no bairro São Mateus, na região leste de São Paulo. Dina Di sofreu complicações após o parto, chegando a ficar internada por dez dias. Quando o quadro se estabilizou, a rapper recebeu alta. Contudo, seu estado de saúde voltou a piorar, o que a levou novamente à internação.

"Essa notícia foi um baque e deixou meu sábado muito triste. Dina Di foi uma grande representante do rap feminino e brasileiro. Uma guerreira muito importante, que fez as mulheres ganharem mais respeito na cena", disse Thaíde, ao site Rap Nacional. "Com a perda dela, todos nós perdemos um pouco da nossa força. Espero que, agora, ela consiga a paz que todos nós procuramos."

Aline está bem, aos cuidados da avó paterna, junto ao pai. Dina Di tinha 34 anos. O sepultamento ocorreu Cemitério da Vila Formosa, no sábado, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário