sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lia revela que apanhou de ex: "Em dois anos e meio, fui agredida durante um ano e meio"


POR VALÉRIA SOUZA

Que a ex-BBB Lia passou fome e teve a vida sofrida a gente já sabe. Mas, em entrevista à Quem, a dançarina revela que apanhou de um ex-namorado na adolescência. “Fui agredida por um namorado quando tinha 18 anos. Acreditava que ele iria parar, mas não parou. Bebia e me batia. Minha mãe é idosa e sempre falava que mulher virgem é que tem valor. Eu achava que não me dariam mais valor por não ser mais virgem e esse namorado foi meu primeiro homem. Por isso, aturava”, conta ela, que escondia os hematomas da família.

“Em dois anos e meio de namoro, fui agredida durante um ano e meio. Uma vez, ele prometeu que não ia mais beber e parou por um mês. Daí, eu o vi com uma garrafa de cerveja na mão e me deu náusea. Mudei de endereço, fui transferida do trabalho e nunca mais o vi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário