terça-feira, 6 de abril de 2010

Ratinho grava entrevista com Guilherme de Pádua, e revolta Glória Perez


Abril

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, foi entrevistado por Ratinho, no SBT. O ex-ator, que agora é pastor evangélico, entrou na emissora sem ser notado e com o nome de Guilherme Thomáz, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”. A entrevista foi feita há 15 dias e deve ser exibida na próxima quinta-feira (8).

O anúncio da matéria gerou indignação por parte de Glória Perez, autora de novelas e mãe de Daniella, que foi assassinada há 17 anos, com 18 golpes de tesoura. “Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa”, escreveu Glória em seu Twitter.

5 comentários:

  1. Somos dois, Glória Perez: muito infeliz a atitude do apresentador Ratinho, que demonstra a carência de ética na nossa sociedade e a predominância constante de cidadãos descaracterizados e hipócritas nesse meio comunicativo tão sujo e trabalhado com mãos despreparadas.
    Quanto ao Sr. Guilherme de Pádua, este representa um fungo venenoso e asqueroso parasitando a nossa sociedade, que certamente deve ter se orgulhado com a maior frieza do crime hediondo que cometera no passado e, ao mesmo tempo, deteriorando a sua pessoa enquanto artista global.
    Guilherme de Pádua, Thomáz ou o que for deveria ser morto nesse país tão impune de lei criminal, junto com a sua esposa participante dessa inexplicável violência humana... E a Justiça nacional parece que quer proteger esses micróbios assassinos, enquanto assistimos a uma onda infinita de assassinatos sem explicação...

    Ratinho, seu dia de policial jornalístico protetor dos inocentes já se foi infelizmente. E parece que estamos te vendo transitar nesse lado imundo dos bandidos. Já Guilherme, eu reitero: seu fim deveria ser a morte nesse país impune e dotado de uma lei penal precária...

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus minha gente não é possivel q o povo brasileiro q não aguenta mais ver tanta injustiça; vai querer dar audiencia para esse absurdo e assistir esse programa nesse dia!!! Que vergonha Ratinho vc já tem um nome firmado na mídia e uma historia de vida linda sem sujeiras, é um exelente pai e esposo, tem família e vai jogar tudo no lixo para garantir alguns minutos de audiencia??? Voce sinceramente Ratinho acha que valera a pena??? E o respeito pela sua amiga de tv Gloria Perez que luta por justiça a morte da filha ate hoje???Voce Ratinho foi um dos criticos a esse assassino que eu admirei pq vc soltou o verbo quando a justiça colocou ele nas ruas e agora vai dar ibop pra um assassino frio e cruel!!!! É simplesmente lamentável o q as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e mídia na tv; perde a vergonha, a integridade e o respeito ao proxímo ouvindo as mentiras e as atuações desse assassino, sinceramente NUNCA pensei q o Ratinho q eu sempre admirei fosse capaz de se sujeitar a um assassino. OBS. Não julguem os envangélicos de boa índole por causa desse assassino que usa o evangélio para se promover na mídia e ser noticia, pois eu sou evangélica e creio no poder de Deus e sei q ELE é o nosso grande JÚIZ e fará justiça nessa causa!!! Gloria Perez q DEUS continue te dando força para vc vencer a tanta injustiça nessa terra. E que o povo Brasileiro não seja injusto e mostrem que NINGUÉM quer ouvir o q um assassino tem pra falar, ENTÃO MINHA GENTE NÃO ASSISTÃO O PROGRAMA DO RATINHO NA ENTREVISTA FEITA COM ESSE ASSASSINO PARA QUE ELE SAIBA QUE NINGUÉM QUER OUVIR AS MENTIRAS E AS JUSTIFICATIVAS DELE, E O RATINHO VAI APRENDER QUE NÃO VALE A PENA POR QUALQUER COISA NA TV PARA TENTAR ATINGIR PICOS DE AUDIENCIA!!! LAMENTÁVEL RATINHO Q VERGONHA!!! E SE ESSE ASSASSINO TIVESSE MATADO O SEU FILHO VC COLOCARIA ELE NO SEU PROGRAMA PRA SE EXPLICAR RATINHO?????

    ResponderExcluir
  3. O pior vai ser ouvir as perguntas sem caimento que já sabemos qu serão feitas do tipo você se arrependeu?e etc...Não assistam errar é humano, mas isso se trata d matar, é uma vida que foi tirada sem a menor culpa.E agora se torna evengelico como se se converter fosse apagar esse passado injusto que ocorreu..........NÃO ASSISTAM não de audiencia com essas coisas!!!!!NÃo ASSISTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que decepção! Isso não é chtar a merda e mergulhar nela.....Ratinho tudo isso por audiÊncia?

    ResponderExcluir
  5. sem comentários! vindo de um programa sensacionalista que é, nada há de melhor p se esperar! Apoiamos vc, Glória!

    ResponderExcluir