quarta-feira, 7 de abril de 2010

ÁUDIO: Suzana Vieira humilha o agreste de Pernambuco


Rosana Hermann

Este é o nome dado pelo dono do canal do YouTube para este áudio da coletiva de imprensa de Suzana Vieira,A atriz esteve em Pernambuco para encenar a Paixão de Cristo.

O colunista Flávio Ricco deu destaque ao áudio polêmico.

Suzana é famosa por "causar". É quase um marketing da atriz, uma espécie de versão feminina e real de Caco Antibes.

Um comentário:

  1. Vergonhoso!
    Acho que a própria Suzana Vieira se esqueceu que ela mesma interpretou também uma nordestina em "Senhora do Destino" e, quiçá, tenha se sentido envergonhada num papel de quinta categoria...
    Suzana, releva um pouco as minorias, tenha santa paciência! Não vivemos mais no Nazismo nem no Fascismo pra depreciar os grupos étnicos de minoria racial. Acredito que tu tenha sido a alma masculina de Hitler no passado ou algum nazista hitleriano pra incorporar esse comportamento ridículo de anti-diversidade étnica. Infelizmente acabou o seu tempo de atriz gloriosa de quem tanto gostei. Parece que agora te vejo migrar desse lado mais petulante da mídia, que tende a desmoralizar certos inocentes.
    Eu confesso que amo e adoro o Nordeste, apesar de ser sudestino. Concordo que é uma região suplantada pela miséria e qualidade de vida precária, mas jamais desmoralizaria um povo trabalhador e honesto como o povo nordestino.
    Fica aqui a minha bronca à Sra. Suzana Vieira, que acredito que já esteja bem gagá para falar dessas besteiras.

    ResponderExcluir