sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ratinho se arrepende de entrevista com Guilherme de Pádua: “hoje eu não faria de novo”


Ratinho conversou com a equipe da Rádio Jovem Pan, e disse:
“O lado da Glória eu entendo, ela é mãe, eu faria a mesma coisa. Acho que ela está certa. O que não acho certo são os puxa-saco da Globo querendo se meter. Se ela tivesse falado comigo, tivesse me ligado, eu não teria colocado no ar, eu não preciso disso. Talvez hoje eu não faria de novo, porque ele é um baita de um canalha. É um psicopata, tentou me enganar no programa. Estou arrependido de ter colocado ele no ar"

A entrevista com Guilherme de Pádua foi ao ar no dia 8 de abril e causou polêmica.

Um comentário:

  1. É, Ratinho... acho que te caberia repensar melhor acerca das pautas televisivas. No mais, trocar a sua peculiaridade de mundo cão e centrar em pautas televisivas que colaborem para a reflexão da sociedade, em vez desse crápula assassino que dissemina para o público um karma nocivo e que não queremos. Da primeira vez que foi ao ar a entrevista, senti a minha indignação com o apresentador. Agora, senti que a minha voz de protesto parece ter batido na porta da consciência de Ratinho. Reveja seus conceitos, Ratinho. E quanto a esse verme desumano, que ele se descaracterize no seu próprio karma venenoso o mais rápido possível atrás das grades...

    ResponderExcluir