domingo, 25 de julho de 2010

AO NATURAL! Cleo Pires pediu para "Playboy" não retocar celulite

Mônica Bergamo - Folha.com

Cleo Pires, 27, filha da atriz Gloria Pires e do cantor Fábio Jr., chega às bancas em 9 de agosto, num ensaio nu para a edição de 35 anos da revista "Playboy".

A atriz diz que as fotos não tiveram retoque:

"A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites"

"A bunda não tá lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali. Mas não precisa de retoque."

"Não quero parecer uma boneca. Falei: "Sei que vocês usam [o Photoshop] pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem"
Suposta capa de Cleo para "Playboy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário