terça-feira, 13 de julho de 2010

HUMOR?? Atitude de Mulher Arroto com Laura Cardoso é condenada pelo Sindicato dos Jornalistas de SP

José Augusto Camargo (à esq.) e Mulher Arroto(à dir.).

Miguel Arcanjo Prado, do R7

A modelo Vanessa Barzan, também chamada de Mulher Arroto do programa Pânico na TV, tentou arrotar no rosto da atriz Laura Cardoso, de 82 anos, durante o lançamento da biografia de Gloria Pires, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, nesta segunda (12). Jornalistas a impediram de fazer a atitude grosseira.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, José Augusto Camargo, em entrevista ao R7 nesta terça-feira (13), condenou a atitude:

- Casos como esse ridicularizam o jornalismo, profissão que já foi atacada com o fim da exigência do diploma. O que ela faz é uma piada de mau gosto, que não tem função crítica. É apenas a grosseria pela grosseria.

- Imagina se alguém se faz passar por um médico para arrotar na cara de um paciente? Por que alguém pode se passar de jornalista para arrotar no rosto de um entrevistado? Ao se passar indevidamente por jornalista essa moça banaliza a profissão. Isso é inadmissível.

2 comentários:

  1. Modelo??? Essa prostituta é um mau exemplo. Não havia ninguém lá para dar um soco bem no meio da boca dessa nojenta? Era pra fazê-la engolir todos os dentes...Realmente, uma garota de programa, no sentido mais vulgar da palavra.vanessa Barzan, você é uma fulaninha, um lixo humano!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com a Daphne!!!!!!!1

    ResponderExcluir