sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cissa Guimarães dedica volta ao teatro para o filho: “o Rafa me tornou uma pessoa melhor” me tornou uma pessoa melhor”


A atriz Cissa Guimarães voltou a encenar a peça “Doidas e Santas” no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.

A reestreia aconteceu 15 dias após a morte de seu filho e foi apenas para convidados e com a plateia cheia de amigos famosos, como Maitê Proença e Carolina Dieckmann.

Antes de entrar no palco, Cissa disse ao “Jornal da Globo”:

“Eu queria aproveitar para agradecer do fundo do meu coração mesmo. Muito obrigada a todas as manifestações, algumas eu não pude responder. Eu preciso ficar forte para poder voltar. O Rafa veio para me tornar e a todo mundo que ele conheceu pessoas melhores”, disse a atriz, que dedicou a peça a Rafael Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário