Vivian Masutti - coluna Olá do jornal Agora São PauloA cantora Gal Costa causou alvoroço pelo suposto sumiço de sua mala após uma turnê européia.
Depois de reclamar muito até mesmo no palco do Festival de Inverno de Bonito - onde teria dito que "em Bonito, as pessoas costumam sumir com as coisas" -
A Gal se lembrou que a mala nunca foi levada e foi deixada em São Paulo. Pelo visto, está com certas falhas na memória.
Paulo é melhor você se informar um pouco mais. Como pode deixar isso aqui no ar? Dá muita revolta pq não foi nada disso.
ResponderExcluirGil Doliath
Mentira!
ResponderExcluirIsso é mentira!!
voce apurou para saber se esta notícia é verdadeira, ouviu a gal?
ResponderExcluirObrigado pelos comentários, e assim que li a explicação da gloriosa Gal, publiquei a versão verdadeira do fato:
ResponderExcluirhttp://paulotakahashi.blogspot.com/2010/08/explicacao-gal-costa-desmente-e-relata.html
A informação foi publicada no jornal Agora São Paulo (Grupo Folha), coluna Olá, escrita pela jornalista Vivian Masutti. E por ser uma fonte "confiável" da grande imprensa, repassei a notícia, com créditos da autoria.
Eu sou jornalista em Mato Grosso do Sul, estava no show, pois moro em Campo Grande e viajei até Bonito só para ver a artista de quem sou fã. Se você tiver contato com a colega Vivian Masutti, diga a ela que a cantora não fez qualquer acusação ao público no palco durante a apresentação. Ela mencionou o que aconteceu e fez uma pergunta à platéia: "em Bonito, as pessoas costumam sumir com as coisas ???", o que, claro, foi imediatamente respondido com um sonoro NÃO ! E aí, ela continuou a elogiar a cidade e o público, como estava fazendo durante todo o show. Só para esclarecer. Um abraço.
ResponderExcluirClayton Sales - Jornalista/Campo Grande-MS
Clayton,
ResponderExcluirObrigado pela informação!
O equívoco da minha parte está esclarecido, inclusive com a prórpia cantora Gal Costa, a qual também tenho grande admiração e respeito.
E sobre a jornalista que publicou a notícia, não a conheço pessoalmente, mas estarei repassando a vossa mensagem.
Grato!
Paulo Takahashi