terça-feira, 10 de agosto de 2010

MALDADE! Piada sobre pênis gera briga entre Lily Allen e fãs de Lady Gaga

Folha.com

A cantora Lily Allen foi alvo de uma brincadeira maldosa de um fã no último domingo durante um show no Big Chill Festival, na Inglaterra. Enquanto ela se apresentava, um garoto jogou uma batata no palco com a seguinte inscrição: "me mostre o seu pênis".

Após pegar a batata, Lily continuou o show normalmente e apenas respondeu: "eles devem ter me confundido com a Lady Gaga".

Contestada por fãs de Lady Gaga sobre a brincadeira, a cantora comentou:

"Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de Lady Gaga. Então não acreditem nessas bobagens. Eu também sou uma monstrinha [como Gaga chama seus fãs] e ninguém pode tirar isso de mim!", escreveu, com alguma ironia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário