terça-feira, 21 de setembro de 2010

ABSURDO! Simulação de cartão de crédito pede votos para Dilma e Cabral

Folha.com

Um santinho que simula um cartão de crédito é usado pela campanha do deputado estadual Fábio Silva (PR), candidato à reeleição no Rio. A propaganda pede votos para Dilma Rousseff (PT), que tenta a Presidência da República, e o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), que busca a reeleição.

O santinho é idêntico a um cartão de crédito. Com o nome "Votocard Gold", ele é feito de plástico, tem na frente o nome do destinatário inscrito com letras em alto relevo, validade (01/2015) e até a imagem de um chip.
No verso, consta o nome de Silva, Dilma, Cabral e dos candidatos a deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) e a senador Jorge Picciani (PMDB). Sobre os nomes, a frase: "Esta é a ordem de votação. Use o seu crédito e cobre depois o resultado".

Na frente há as inscrições: "O limite do seu cartão será do tamanho do país que você quer" e "Afinal de contas, o nosso povo merece respeito", bordão de campanha de Cunha.

Um comentário:

  1. Basta observar o CNPJ de campanha impresso no cartão para saber que ele foi feito por Fábio Silva, do PR, partido de Garotinho. Das duas uma: ou o deputado está tentando pegar carona na boa situação de Cabral nas pesquisa ou agiu mesmo de má-fé, usando uma tática kamikaze para tentar prejudicar os candidatos citados no cartão junto ao TRE. No no fim desta matéria tem o CNPJ: http://bit.ly/c9bMlM Aqui você pode ver o dono do CNPJ: http://bit.ly/beekdW E aqui para quem ele pede votos: http://bit.ly/ak8c6C

    ResponderExcluir