quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DEFESA! Doença da filha e da mãe faz Beto Barbosa perder o controle e brigar com equipe de Luan


POR PEDRO MORAES

Atordoado com os problemas de saúde da filha e da mãe, o cantor Beto Barbosa perdeu o controle e distribuiu lambadas na equipe do sertanejo Luan Santana, domingo, num hotel de luxo em Belém (PA).

Segundo o pai do sucesso ‘Adocica’, a confusão começou quando ele ouviu parte da produção de Luan ridicularizar fãs, que à distância gritavam pelo cantor de ‘Meteoro’.

“Fui a Belém visitar minha filha Monique, de 28 anos, que desde a semana passada está internada com uma infecção fortíssima. Os médicos não identificam o que é. Para piorar, o estado de saúde da minha mãe, que sofre de Alzheimer, se agravou. Estou à base de antidepressivo e mal consigo dormir”, afirma o cantor.

“Não podia vê-los falando daquele jeito. Comecei a discutir mesmo. Me acusaram de estar bêbado, mas tinha um copo de energético na mão. Ainda disseram que fui racista. Não aceito. Vão ter que provar na Justiça”, garante Beto, que contou ter sido ferido e procurado o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário