terça-feira, 21 de setembro de 2010

LÉSBICA?? Suposta amante de Dilma Rousseff quer receber pensão


FONTE: CATAGERAL

“Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

Verônica pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura.

Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

5 comentários:

  1. Se for verdade eu não acho o fim do mundo; o que me espanta é o oportunismo dessa "moça". Se você não trabalhou e não estudou foi por que não quis (...) vai trabalhar em vez de pedir pensão.

    ResponderExcluir
  2. O Que não se faz para querer chegar ao poder, os psdbista de plantão q o diga. ate o dia 3 vão fazer de tudo para desmoralisar a dilma. eu iria vota no serra, mas mudei, eles estão apelando de mais.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas deveriam se escandalizar mais com a robalheira que os politicos fazem qdo estão no poder e nao com relacionamentos pessoais. Ser gay nao é crime, roubar, simmmmmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa q vergonha p este serra ...prestem atenção brasileiros este cantidato e racista ..esta querendo desmoraliza a dilma dizendo q ela e lésbica ...então isto quer dizer q ele e contra os geys...e sabe até contra cor de pele porq cada um faz suas escolhas o q importa e o q ela vai fazer pelos pais ...e não com quem ela vai dormir isto e a vida particular dela ..penssem com o coração...

    ResponderExcluir
  5. INDEPENDENTE DA OPINIÃO SEXUAL DA DILMA, SE ISTO FOR VERDADE, ELA DEMONSTRA FALTA DE CARÁTER, O QUE PARA MIM NÃO É NOVIDADE. ELA DEVERIA VIM A PUBLICO E ASSUMIR AS COISAS QUE FAZ. IMAGINE ELA COMO PRESIDENTE DA NOSSA REPÚBLICA.

    ResponderExcluir