domingo, 5 de setembro de 2010

REALISTA! O comediante Jerry Lewis diz que Paris Hilton e Lindsay Lohan precisam de uma boa surra

OFuxico

O veterano comediante Jerry Lewis disse que não tem tolerância com jovens celebridades problemáticas como Lindsay Lohan e Paris Hilton e revelou, em um novo programa de televisão.

"Eu lhe daria um soco na boca, se a visse. E seria preso por bater em uma mulher. ‘E lhe diria: Você merece isso e nada mais ...’ E então, se ela não ficasse satisfeita, eu a colocaria sobre o meu joelho e a espancaria, em seguida, a internaria para reabilitação, só isso,” disse Lewis, 84 ao programa Inside Edition.

“O que elas (Hilton e Lohan) estão dizendo é: “Estou ferrada, me ajudem!” Acho que precisam de uma surra e uma bronca. Têm a inteligência de um forma de gelo. Um caracol daria uma resposta mais inteligente que estas pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário